CONTO: NÃO SEI LIDAR COM GÊNIOS
Série Não Sei Lidar #1
Sinopse: Muitas coisas na vida mudam, mas, desde a infância, Lídia tem certeza de seu lugar no mundo: quietinha num canto ou, no máximo, aplaudindo os gênios. Você sabe quem eles são. Aqueles que surgem do nada com ideias incríveis e ganham rios de dinheiro, que nasceram para brilhar com um talento natural e merecem tudo de bom que existe. Isso não era um problema para Lídia, até que um reencontro inesperado acontece e ela precisa decidir se quer mesmo ficar para sempre em seu canto ou se vale a pena ir atrás do que apenas gênios conquistam.



CONTO: NÃO SEI LIDAR COM MALAS
Série Não Sei Lidar #2
Sinopse: Maria tem quinze anos, acredita em Deus e está torcendo para que não descubram que não há nada de especial sobre ela.  Ela precisa tanto daquela vaga de aprendiz! Tímida e escondida dentro de seu inseparável casaco, ela até que está feliz de ter uma nova amiga extrovertida. Às vezes, meio triste. Mas tão feliz! Lídia já passou dos vinte e sinceramente? Não acredita em muita coisa. Mas, entre essas poucas coisas, está sua amizade com Pablo, e a deixa doida ver o amigo todo estranho por conta de um namoro que, gente, é isso mesmo que o amor faz com as pessoas? Queria morrer solteira. Em duas semanas com altos e baixos, elas terão que trabalhar juntas soterradas em malas e lidar com problemas que talvez sejam um só: Será que toda mala precisa ser carregada? Fica aí o suspense.



LIVRO: NÃO SOMOS UM
Sinopse: Téo está em busca da Garota Perfeita, uma garota que ele idealizou e com a qual tem certeza de que será feliz. Após a busca não encontrar resultados e Téo conhecer Victória, uma garota completamente fora dos padrões dele, eles resolvem se ajudar: Vic não aguenta mais a sociedade dizendo que ela precisa de um namorado para ser feliz e Téo está cansado de ser visto com pena por seus amigos por ser solteiro. Logo, eles forjam um namoro com regras e prazo de validade. Seria mais uma história clichê de namoro de mentirinha, contudo, a irmã de Téo é uma investigadora criminal de 11 anos de idade, a mãe dele entrou em guerra com a vizinha, seus melhores amigos estão brigando por causa de um país, um cara barbudo muito popular apareceu em seus sonhos e Victória trouxe consigo conflitos próprios e um ponto-de-vista que abala tudo em que Téo sempre acreditou. Juntos, eles terão que encarar o fato de que todo ser humano tem mais de um lado e vai além da primeira impressão.