Falaram que, enquanto gay, meu silêncio sobre a carreira da Anitta é ensurdecedor, então vamos ter O POST SOBRE ANITTA (me informaram que é obrigatório se você é homossexual e tem mais de 25 anos, quem sou eu pra contrariar a lei).

Veio esse álbum "Kisses" e você ouviu? Eu também não, mas descobri que não precisa. Nem a Anitta faz questão.


Tenho pra mim que Anitta é a Kardashian brasileira (mulher que sai do nada, mas enriquece porque é inteligente e sabe administrar negócios) e sempre quando vejo a carreira dela dando errado, flopando, acho que na verdade é um acerto disfarçado. Ela começou muito bem, hitou pra caramba em todas as festas e charts, até que mirou nessa carteira internacional em que ela fala 3 línguas ao mesmo tempo e deixou os fãs azedos. Vem música nova, eles reclamam. Vem single, reclamam. Vem clipe milionário, reclamam. Esse "Kisses" parece ter sepultado a Anitta, porque ele não tem nada a ver com os álbuns de sucesso anteriores e os fãs já cansaram de berrar que não querem esse tipo de música. E a Anitta? Cagou. Agora eu já fico rindo quando vem textão de alguém debochando da Anitta, porque, gente, acho que, depois de tudo isso, a verdade é que...

ANITTA NÃO SE IMPORTA COM VOCÊ. Acorda, gay.

Diz meu namorado anitter que nessa biografia "não-autorizada" que saiu sobre ela pelas mãos do Léo Dias tem a info de que Anitta já planejou o fim da carreira ou algo assim. Tipo, ela já escolheu uma data pra parar de fazer música, porque não quer durar pra sempre nisso, não quer ficar se arrastando, não quer ter 50 anos e ficar rebolando por aí. Rebolar cansa, gente. Pelo que eu entendi, ela quer algo finito, marcante, pá pum e acabou. Quem quiser pode ouvir os hits antigos. Isso porque ela obviamente descobriu outras formas de fazer dinheiro e viver bem muito mais práticas do que ser artista. Ou isso ou ela já ganhou tanto dinheiro que não precisa de mais. Ser artista dá MUITO trabalho. Imagina, gente: show toda semana, ensaios sem fim todo dia, escrever música, estudar música, aula de canto, o cursinho de inglês e espanhol da FISK, administrar a carreira toda, gravar clipe, aparecer em propaganda, fazer feat, performar, mais shows... É um INFERNO. Investir dinheiro na bolsa de valores, montar uma franquia de coxinha, lançar marcas de roupa e maquiagem... Certeza que é tudo menos cansativo e se pá rende ainda mais. Vocês concordam? A Rihanna tá aí fazendo o mesmo.

Cantando agora em 3 idiomas, não me parece que Anitta esteja muito preocupada em agradar o fã Marcelo de 32 anos que mora em Curicica/RJ. Eu não me surpreenderia se o próximo cd da Anitta fosse todo instrumental com ela tocando banjo porque descobriu o instrumento numa viagem pelo mundo e quis experimentar.



Curtiu o texto? Quer me fazer feliz? Você pode fazer gratuitamente o teste do Kindle Unlimited por 30 dias e ter mais de 8 mil livros pra ler quantos quiser. Sem pegadinhas! Experimente o Kindle Unlimited aqui.