Às vezes eu sou sugado para dentro do Youtube e, quando percebo, já assisti várias compilações aleatórias naipe "Os 16 tombos mais feios do futebol feminino", "As 25 piores batidas de carro 2017" e "Os comerciais de creme dental mais esquisitos do mundo". Pois é. Faz parte da vida.

Daí que, na minha cabeça, existem vídeos que eu adoraria assistir, mas que, infelizmente, são compilações impossíveis, a menos que eu realmente viva num reality show filmado por Deus e que ele edite para me mostrar no pós-vida. Veja se você concorda comigo.



1) X vezes em que tudo quase deu errado

Eu amo ver essas compilações de pessoas mais sortudas do mundo que mostram situações em que, POR UM MILAGRE, uma desgraceira não aconteceu. Tipo criança cair na rua, um carro passar por cima e nada acontecer, a criança levanta e está tudo de boa. Ou quando uma pessoa QUASE é atropelada ou uma árvore QUASE cai em cima de alguém. AMO.

Tipo esse

Queria ver uma versão minha, com desgraças que quase me ocorreram. Pessoas que QUASE me assaltaram, mas eu sem saber saí do recinto, ônibus que eu deixei de pegar e se envolveram num acidente, animais hostis que me atacariam, mas eu desviei meu caminho de última hora... Cara, eu ia gritar muito assistindo isso.

2) Pessoas se pegando

NÃO ESTOU FALANDO DE PORNÔ.

Uma coisa que Grey's Anatomy me ensinou é que TODO MUNDO se pega no elevador e, bom, eu uso elevadores todos os dias e nunca suspeitei de nada. Ou seja, as pessoas disfarçam MUITO BEM. Eu gargalharia com esse vídeo com pessoas se pegando em elevadores, salas, vestiários, banheiros públicos e retiros e parando e se ajeitando imediatamente ao notarem minha aproximação. Daí eu abro a porta e digo "Oi, gente, tudo bem aqui? Tá um calor, né?". BERRO.

Do jeito que a galera é, não é difícil acreditar em pessoas fornicando embaixo do nosso nariz.

Aquela vez que você foi pegar uma pepsi e encontrou uma moça gentil se afastando da máquina.

3) Gente falando bem de você

Eu adoro receber elogios, mas nem sempre pessoas que gostam de você falam isso para VOCÊ. Por timidez, vergonha, falta de oportunidade, sei lá. Os motivos são muitos. Mas elas geralmente não possuem freios para te elogiarem para outras pessoas. Tá aí um vídeo do bem que todo mundo mereceria assistir: Pessoas falando bem de você para outras pessoas sem você estar presente. QUE HINO, GENTE. Sua mãe te elogiando exageradamente para as amigas dela, seus amigos falando do amigo incrível que eles têm, seus ex-colegas de trabalho falando daquela pessoal legal que trabalhava lá, pessoas da internet falando sobre você no privado, gente que curte as artes que você faz indicando para outras pessoas, AAHHHHHHH. Talvez seja o meu vídeo impossível favorito.

A gente vendo pessoas que nem imaginávamos falando bem da gente

(Uma outra versão impossível seria gente falando MAL de você, mas aí não sei se teria um impacto tão positivo assim. Deus me livre de assistir isso)

4) Tinha um conhecido bem ali

O mundo não é tão grande quanto a gente imagina e tem aquela regra universal dos seis graus que separam a gente de qualquer outra pessoa no planeta Terra, então imagina essas verdades sobre a sua cidade? Simplesmente que TODO MUNDO se conhece, mas você não sabe.

Eu daria meu reino por um vídeo que mostrasse que já dividi recintos com conhecidos ou semi-conhecidos ou pessoas que na época eu nem conhecia, mas agora conheço!

Sabe aquele tio da sua melhor amiga que você nem sabe que ela tem? Então! Ele é aquele cara que tava sentado do seu lado no ônibus ouvindo funk sem fones de ouvido! Sabe sua nova professora na faculdade? Ela estava no mesmo vagão do metrô que você quando peidaram lá! Na verdade, o peido veio dela! Você provavelmente já passou mil vezes na rua por várias pessoas que só depois veio a conhecer. Vocês estavam tão perto!

Você! 
E aquela pessoa que te segue no Instagram! 
E sua futura sogra! 
E o presidente do Brasil de 2045!

Eu ficaria abismado com todas as coincidências e assistiria esse vídeo mais de 17 vezes.

***

Fica aqui a torcida para que Deus manje dos paranauês da edição de vídeos.