Todo dia 15 de julho, também conhecido como dia do meu aniversário, eu corro atrás de uma coisa especial para fazer. Eu tenho uma relação toda esquisita com datas comemorativas, e o meu aniversário é, tipo, MEU. Não me importo se as pessoas lembram ou não, não ligo pra festa, presentes dos outros, nada. Mas eu vou comemorar comigo mesmo e, nesse 2017, achei a coisa especial perfeita: vou participar do Big Brother.



Ok, não vou aparecer na Globo, mas o que vale é a intenção, né? Hahahahah Eu tava passeando pela página do Facebook de uma comunidade de Survivor e vi que estavam selecionando pessoas para participar desse BBRIO. Vi a data, 15/07, e soube que tinha que me inscrever.

Para quem não sabe acho que ninguém sabe hahahahah, o BBRIO é um evento inspirado por lendas urbanas (???) e organizado por fãs do Big Brother, mas das versões internacionais (BBUS e BBCAN). Eu descobri esse dias que elas são diferentes do BBB, não têm voto do público e aquela patacoada toda. São bem mais parecidas com Survivor, com os participantes eliminando os outros por votação e, no final, os eliminados escolhendo o vencedor. Claro que não teremos uma casa, será só 1 dia, como uma gincana. Mas: Provas! Votação! Alianças! Barracos! No meu coração, eu estarei jogando Survivor e esse será o mais perto que já cheguei do meu reality show favorito de todos os tempos, EU TÔ GRITANDO, ME SALVEM, AAAAAAHHHHH

Tem umas duas semanas que me informaram que fui selecionado e entrei para o ~cast~, desde então eu estou me tremendo todo e pensando em estratégias Hahahahah

Como eu acho que serei no jogo
Eliminando adversários com classe e sendo a maior lenda que esse jogo já viu

Como realmente serei
Chorando, sofrendo bullying e estragando os planos dos meus aliados

Ai, gente. Pra vencer Survivor, a gente precisa blefar, derrubar os adversários quando eles menos esperam, se livrar dos aliados quando eles estão se sobressaindo demais, saber o tempo certo de usar as vantagens especiais, lidar com os twists que te atropelam do nada, ir razoavelmente bem nas provas físicas... ESTOU NERVOSO. ANSIOSO. Eu mal sei mentir. Eu fico rindo de nervoso mesmo falando a verdade, SOCORRO. Meu cérebro vira uma geleia sob pressão.

Outra coisa é que, né, eu nem conheço ninguém da comunidade dos Big Brothers e de Survivor, mas existem vários jogos virtuais rolando toda semana, esse povo todo já deve ser amigo e vão chegar no BBRIO montados nas alianças pra eliminar os avulsos (eu).

A única arma que eu tenho é implorar por piedade quando eu for para o primeiro paredão. GENTE, EU VIM DE NOVA IGUAÇU, ACORDEI DE MADRUGADA PRA CHEGAR AQUI NO HORÁRIO, NÃO ME FAÇAM VOLTAR PRA CASA AGORA. Isso e o fato de ser meu aniversário, mas eu quero guardar essa informação e soltá-la só na final (se eu chegar lá, né, risos) para ganhar a compaixão do Júri. Talvez eles pensem "Nossa, esse garoto novo é um zero à esquerda, vamos eliminar os fortes e arrastar esse peixe morto até a final". É minha melhor chance Hahahahah

A verdade é que eu sou fraco de coração e vou sofrer pra enganar e eliminar essas pessoas que nem conheço, mas elas vão me comer com arroz e feijão.

Só sei que vai ser lindo se eu vencer, melhor presente de aniversário. Mas já saio satisfeito se eu conseguir fazer novas amizades e ser convidado para outros rolês desse naipe.

ME DESEJEM SORTE.

Aceito dicas de como me tornar uma pessoa sem coração, falsa, fria e calculista em menos de 7 dias. Grato.