Vocês acharam que esse vídeo não iria sair nunca, não é mesmo? Pois estavam enganados, eu sempre soube que UM DIA ele aconteceria e, risos, SETE MESES DEPOIS, aqui estou. Ainda tem alguém para assistir?

Se você não faz a mínima ideia do que estou falando, descobri essa chaleira mágica de nariz aqui e a empresa entrou em contato comigo aqui.

AQUI VAMOS NÓS.



Enquanto o vídeo carrega, preciso dizer que estou padecendo de vergonha. Tipo, muita vergonha mesmo. Ok, é só um vídeo no Youtube, hoje em dia todo mundo é youtuber, mas, pra vocês terem noção, "Gravar 1 vídeo" está mesmo na minha Lista. Conta como um desafio pra mim, um dos grandes. Eu sou bem aberto aqui nos textos, faço piada de mim mesmo o tempo todo, mas tenho dificuldade quando o que está em pauta é gente vendo minha cara. Já não lido bem com foto. Com vídeo então...

E também tem o fato de eu não saber NADA de vídeos. Nunca postei nada meu no Youtube, nunca editei, tô caindo de paraquedas no rolê. O vídeo foi incrivelmente produzido pelo... meu celular. Não usei nenhum truque de áudio nem de luz, então vai estar DESSE JEITO aí mesmo.

Tirando isso, eu fiz o que pude. Não acho também que esteja uma morte horrível nem nada, tá bem legalzinho até. Juro que a intenção está 10/10 Hahahahah Futuro como youtuber eu não sei se tenho, acho que meu lance é mesmo escrever. Mas nunca diga nunca, né?

Pessoal do Narin, DESCULPA A DEMORA. Morri por dentro um pouquinho cada dia após o prazo que eu mesmo dei. Espero que o vídeo ainda signifique alguma coisa para vocês.

MINHA ALMA ESTÁ MAIS LEVE AGORA, e minhas narinas... Bom, isso vocês vão ficar sabendo aí no vídeo. Agora que já desabafei todos os meus temores, vou fazer a Hannah e agir como um youtuber de sucesso. QUEM GOSTOU DÁ LIKE, QUEM NÃO GOSTOU SEGUE EM FRENTE.

PS: Me sobraram ainda 2 Narins, pretendo sortear no blog ou algo assim. JOGANDO AVULSO.