Ai, gente, o momento finalmente chegou. Depois de ANOS com essa história engavetada, retomada, editada e revisada, depois de ter esperanças de vê-la publicada por uma editora e dois nãos na cara, eu finalmente posso dizer que tenho um livro com início, meio, fim e muito amor publicado em algum lugar. Um livro que pode ser lido pelas pessoas, um livro que é real. Não Somos Um! Um livro que eu espero que vocês gostem tanto quanto eu.


"Téo está em busca da Garota Perfeita, uma garota que ele idealizou e com a qual tem certeza de que será feliz. Após a busca não encontrar resultados e Téo conhecer Victória, uma garota completamente fora dos padrões dele, eles resolvem se ajudar: Vic não aguenta mais a sociedade dizendo que ela precisa de um namorado para ser feliz e Téo está cansado de ser visto com pena por seus amigos por ser solteiro. Logo, eles forjam um namoro com regras e prazo de validade. Seria mais uma história clichê de namoro de mentirinha, contudo, a irmã de Téo é uma investigadora criminal de 11 anos de idade, a mãe dele entrou em guerra com a vizinha, seus melhores amigos estão brigando por causa de um país, um cara barbudo muito popular apareceu em seus sonhos e Victória trouxe consigo conflitos próprios e um ponto-de-vista que abala tudo em que Téo sempre acreditou. Juntos, eles terão que encarar o fato de que todo ser humano tem mais de um lado e vai além da primeira impressão."

Não Somos Um é uma comédia romântica adolescente que, nossa, representa praticamente tudo o que eu gosto. Eu sei bem quem eu sou hoje, mas esse livro foi idealizado pelo Felipe de 2012 e desde então vem sendo trabalhado por todos os outros que me tornei pelo caminho. O livro tem 32 capítulos que em breve serão publicados gratuitamente no Wattpad, mas agora você já pode conferir os 4 primeiros.


E, gente, marquem o vote (a estrelinha do Wattpad, é como se fosse um like) em todos os capítulos que vocês lerem e gostarem! Deixem comentários, mesmo que sejam apenas risadas ou citações do próprio capítulo. Tudo isso faz diferença para a história subir no ranking. E, tipo, não é pouca diferença! 5 comentários num capítulo já é capaz de jogar a história no Top 100. AJUDA EU!

***

Agora que já foi, preciso dizer que o coração é um só, mas os sentimentos são muitos.

FELIZ, porque uma das minhas resoluções de ano novo era entrar em processo de publicação com esse livro (e Deus e vocês sabem que eu tentei correr atrás de agentes e não deu certo) e agora, aos 45 do segundo tempo de 2016, eu consegui. TÁ AÍ NO WATTPAD.

IMPACTADO, com a campanha de divulgação que deu super certo e eu não tinha ideia de que ia receber tanto amor em forma de apoio. Mais de 100 pessoas me ajudaram e gente de todo canto! Eu pude ver gente que conheci ao longo de toda minha vida surgindo para me apoiar e me bateu aquele sentimento de não estar sozinho. Acho que estou fazendo algo de bom com a minha vida, sabe? Essas pessoas GOSTAM DE MIM. Eu ainda preciso achar um jeito de agradecer melhor, até chorar eu chorei <3

ME CAGANDO DE MEDO, dessa história não ser tão boa, ainda mais com o tanto de link que agora existe dela publicado pelas redes sociais Hahahahahah Não se enganem, eu AMO essa história e todos os personagens, ela faz parte da minha vida, mas eu tenho noção completa de que não é o meu melhor trabalho, não é a melhor escrita que vocês já viram e muito menos uma história 100% perfeita. Ela é jeitosinha, mas bem desengonçada! O Felipe de 2012 começou, o de 2013 transformou, o de 2014 abandonou e retomou, mas foi o de 2015 que tentou fazer a coisa toda funcionar e trabalhou DEMAIS no livro. O resultado foi essa salada que eu só consigo amar. De Gênios, eu tenho muito orgulho, sou eu na minha melhor forma como escritor, nasceu em 2016. Por Não Somos Um, eu tenho carinho. Eu poderia escondê-lo numa gaveta pra sempre, mas, sinceramente, esse livro merece ter a chance de ser lido. Por isso que fiz o possível ao meu alcance para jogá-lo no mundo. Quem gostar, parabéns, quem não gostar, segue em frente, vida que segue.

REALIZADO, porque, pronto, tá no mundo. Chega de trabalho, chega de mexer nessa história, já fiz o melhor que pude. Agora é partir para outras, porque óbvio que quero escrever mais e melhor.

NA TORCIDA, pra esse livro cair nas graças do Wattpad e alcançar o top 10 de Ficção Adolescente. GENTE, QUE SONHO. Vamos fazer isso aí acontecer, por favor.

***

Agora é ver o que o futuro me reserva e continuar escrevendo. Não pretendo parar. Já tenho contos engatilhados na mente, livro novo e tudo mais. É o que eu sempre digo até para mim mesmo, eu tenho que correr atrás dos meus próprios sonhos, ninguém mais vai fazer isso por mim. Então VAMO QUE VAMO.