Não sei se o espírito natalino já deu as caras por aqui, mas, depois de ver as pessoas comprando meu conto na Amazon e lendo meu livro no Wattpad, eu fui possuído pela vontade de ESCREVER MAIS. Gente, escrever por si só já é uma atividade que aprecio demais, talvez minha favorita, porém, escrever sabendo que pessoas lerão é uma delícia dez vezes maior. Bate um medinho, bate aquela pressão, mas é bom demais quando a gente joga uma história no mundo e ela volta em forma de apoio e feedback positivo. EU QUERO VIVER PRA ISSO.

Daí que, vocês sabem, estou batalhando com Não Somos Um lá no Wattpad e meu plano de dominação mundial é colocar o livro no Top 10. Não sei se estou sendo ambicioso demais, porque as histórias nas primeiras posições estão sendo lidas por MILHARES de pessoas, mas, até o momento, NS1 tá bonitão lá entre os 40 primeiros e subindo! Eu tô satisfeito demais. Sem falar que essa ~performance~ do livro, dessa vez, é graças a vocês que estão lendo, comentando e dando os likes nos capítulos. Eu tô só de expectador.

Mas até parece que sei ficar apenas de expectador.

Para, quem sabe, dar mais um empurrãozinho em NS1, eu ando procurando outros públicos, vendo se consigo publicar em outros sites e tal, daí que descobri uma "comunidade" no Wattpad de concursos de contos cristãos e pensei "Por que não?". Pode ser que eu alcance o público crente também. O tema desse mês é Natal e AQUI ESTAMOS NÓS.


"Victória tem 15 anos e sabe muito bem o que esperar do Natal. Presentes! Comida! Família reunida! Mais presentes! O aniversário de Jesus era ótimo, todos ganhavam.
    
A coisa toda muda de figura quando sua prima favorita aparece para a ceia. Agora todos sabem sobre ela. O pai fica de cara fechada, os convidados cochicham entre si e a mãe apenas avisa: Cuidado com sua prima. Victória fica dividida e sente que precisa encontrar a resposta para aquele famoso dilema cristão: O que Jesus faria em seu lugar?
    
Todos nós sabemos que ela vai descobrir, mas fica aí o suspense se conseguiremos fazer o mesmo"

Claro que tem comédia, talvez minha marca registrada, mas esse miniconto (é mesmo curtinho) é de fato uma ficção cristã. Primeira vez que escrevo uma, vamos acompanhar. Você já pode ler na íntegra no Wattpad!




Eu escrevi em 4 dias para poder participar do concurso e foi uma grata surpresa quando descobri que o conto seria um crossover de NS1 com Gênios. Quem já conhece e gosta das histórias anteriores tem mais um motivo para curtir esse conto de Natal.

Agora deixa eu voltar para a outra história que eu estava escrevendo, porque ela não vai se escrever sozinha. Como eu disse, POSSUÍDO.

Feliz Natal! :)