Mas, nossa, Felipe, você já chegou dando spoiler no título? Isso mesmo! Vão lá na Amazon me deixar rico, nem precisa ler o resto. Obrigado.


Brincadeira!

Depois da experiência de finalmente publicar uma história completa na internet, ser lido e receber comentários muito positivos a respeito, eu decidi levar "Não sei lidar com Gênios" pra Amazon. Mentira, mais de uma pessoa me pediu para publicar lá pela praticidade, visibilidade etc e eu fiquei por que não? Daí foi para lá.

Então agora é isso. Você que sempre quis ler alguma coisa minha e ainda não leu Gênios, pode fazer isso de duas formas:

1) Acessando o Wattpad e lendo a história gratuitamente (aqui). Por favor, não esqueça de marcar a estrela (eles chamam de "vote") em cada capítulo lido! Funciona como um "like". Quanto mais estrelas e comentários uma história tem, mais para cima no ranking ela sobe e pode ser vista por mais gente.

OU

2) Pagando R$ 2,50 pelo ebook na loja da Amazon (aqui). O meu objetivo não é ganhar dinheiro nem ficar rico com Gênios. EU QUERO SER LIDO. Como muita gente não se entende com o Wattpad e prefere as facilidades do Kindle e tal, está aí. Aliás, você que vai ler ou já leu a história, deixe sua avaliação e comentário lá na Amazon! Isso conta demais para atrair novos compradores.

Amem essa história tanto quanto eu amei, obrigado.

***

A Dana se ofereceu para dar uma ajeitada na capa desse conto (DANA, EU TE AMO), e aqui está a nova:


Ok, é muito parecida com a antiga. Risos. Mas não é igual! Agora tem mais espaço vazio, não fica tudo entulhado (me dava essa impressão), algumas carinhas mudaram e não tem mais aquela frase de créditos para o ilustrador (eu descobri que não precisava dar créditos na capa em si, agora os créditos estão no interior do livro). Para vocês lembrarem como era antes:


Vou cortar amizade com quem falar que prefere a antiga.

***

Para terminar, Não Sei Lidar com Gênios agora está no Skoob também. Minha primeira história lá! Quem usa o Skoob e já leu, quer ler etc agora pode colocar Gênios na sua estante :)

***

PS: Não esqueçam que está rolando campanha para divulgar Não Somos Um, meu primeiro livro! AJUDA EU.

Aqui é só sucesso, rapá!