Vocês não vão entender se eu simplesmente contar os fatos, então eu preciso entrar num contexto muito particular: Eu já fui muito fã da Aline Barros. Ela continua sendo uma cantora excelente, mas, hoje em dia, ainda mais depois da Aline Barros Monarquista (risos eternos), o encanto se foi e eu descobri que minhas ideias batem muito mais com artistas do naipe da Nívea. Mas eu era muito fã. Tão fã que tinha TODOS os cds e dvds, mesmo as trocentas coletâneas que as gravadoras lançavam pra ganhar dinheiro com música velha, tão fã que ia aos shows, tão fã que até hoje as pessoas pensam que eu ainda sou fã de tanto que eu gostava no passado.



Então você entende que eu era fascinado pelos backing vocals dela, Janeh e Fael Magalhães. Eles estavam sempre ali atrás! Nas músicas, nas fotos, nos dvds, nos shows. Eles sempre foram gente boa, divertidos, faziam toda a diferença nas apresentações. Não era aquele tipo de back que fica parado com um microfone. Você olhava para o palco e, junto com a Aline, eles estavam dançando, pulando, fazendo coreografias hilárias e animando a galera.

Estou séculos sem notícias dos dois, nem sei o que andam fazendo a vida, se estão com a AB ainda, porém recebi uma mensagem E TUDO VOLTOU. Vocês lembram que no começo do ano eu consegui um contrato para uma das minhas composições? Então. Daí que o cd está quase ficando pronto. Me mandaram um vídeo com parte da produção da minha música, o produtor colocando o back na faixa e eu quase morri quando vi Janeh e Fael Magalhães CANTANDO A MINHA MÚSICA.

AQUELAS PESSOAS FAMOSAS ESTÃO CANTANDO A MINHA MÚSICA.

EU CONHEÇO OS DOIS.

EU NÃO TÔ ACREDITANDO.

É UM SONHO???

Não tenho como mostrar o vídeo para vocês, infelizmente, mas, acreditem, são eles. Cara, que doido. Lá, naquele meu primeiro show da AB, eu JAMAIS imaginaria que um dia aquelas duas pessoas no palco estariam trabalhando numa música que eu escrevi. Aquela teoria de que existem no máximo 6 graus entre você e qualquer pessoa no mundo é real, visto que agora existe um caminho de apenas TRÊS graus entre mim e AB. Quem diria. Qualquer dia desses, eu vou estar lá na casa dela rindo e tomando chá, dizendo "Ai, ai, você acredita que até aquelas coletâneas que NINGUÉM queria eu comprava? Hahahah Bons tempos".

Eu tô no céu. A vida é boa demais.

***

Se você gosta de gente correndo atrás dos próprios sonhos, sabe do que você também pode gostar? Isso mesmo, de Não Sei Lidar com Gênios que tá lá no Wattpad esperando para ser lido :)