Gente, aquele professor. Ele jamais para, é tipo a Kimmy Schmidt. Eu estou de fato tendo que me virar para ter uma nota decente, isso é bem legal, mas cada sábado é girar uma roleta com as fatias "Situação desafiadora", "Riso histérico" e "Desgraçamento mental". A gente nunca sabe o que vai encontrar quando abrir a porta.

Ele tinha inventado aquela competição em que um aluno arranca elásticos do outro quando esse outro fala em português na aula, sendo o vencedor do jogo quem tiver mais elásticos no final do semestre. Gente, esse jogo ME POSSUIU. Eu sempre me vi como uma pessoa pouquíssimo competitiva, mas esse professor destruiu minha alma e me transformou num demônio roubador de elástico. Acho que criei guerra com todos os alunos da turma MUAHAHAHAHAH

- FELIPE, VOCÊ PRECISA PARAR
- EU OUVI VOCÊ FALANDO EM PORTUGUÊS
- EU FALEI NO OUVIDO DELA, COMO VOCÊ OUVIU???
- NÃO INTERESSA

Coisas desse naipe aí. A média da turma tava, tipo, 10 elásticos pra cada um. Eu estava com 21 HAHAHAHAHAH Meu lado maligno despertou tanto que chegou uma hora que eu mesmo coloquei a mãozinha na consciência e dei um basta. Desisti do jogo. Eu provavelmente ia ganhar, mas, gente, minha sanidade mental. Eu ficava agoniado na aula, estressado, irritado com quem não jogava justo. Você me dá uma regra e eu sigo que é uma beleza. Desisti mesmo. Caguei. Professor disse que vai colocar uma foto minha como PICTURE OF SHAME na formatura, mas não ligo. Eu sou acostumado a ser amado em todo lugar que eu vou, sou muito bestinha pra seguir pisando no pessoal. Mas que foi bom, foi.

***

Época de Halloween e todos sabemos que rola um siricutico na alma de quem trabalha nesses cursos de inglês, um fogo no coração, uma nova razão de viver, sei lá. Eles levam isso a sério (Esse post, inclusive, é um oferecimento meu para o deleite da Paula, que também trabalha numa escola de inglês e é entusiasta de Halloween). Daí que professor disse que TODO MUNDO tinha que se fantasiar e ai de quem viesse com roupa normal. Cara, assim, EU SÓ QUERO ME FORMAR. Sem condições de ir com fantasia nenhuma. POIS BEM. Daí que eu estava chegando no curso e recebi essa mensagem do professor no grupo da turma.

Oh, boy
Pra vocês verem que eu não tô inventando

Aí a roleta magicamente se transformou numa grande única opção chamada HUMILHAÇÃO PÚBLICA. Vou deixar aqui fotos exclusivas do meu terrível destino nas mãos desse ditador.


Isso supostamente é uma múmia

Eu ainda TEMI PELA MINHA VIDA quando tivemos que trocar de sala (ar-condicionado quebrou) e eu tive que andar em público DESSE JEITO. Aposto que ele que foi lá e quebrou o ar de propósito. Vocês não sabem como é difícil descer uma escada pulando de degrau em degrau para não rasgar uma ~fantasia~. Não sei como não saí rolando. Passamos pela secretaria, e as meninas que trabalham lá quando me viram:

- Gente, que isso?
- Aguardem o processinho.

Nunca fui tão aomilhado Hahahahah E olha que essa nem foi a primeira vez que me enrolo em papel higiênico, mas foi voluntário da primeira vez (não perguntem, o Orkut já levou embora meu passado).

Ok, eu me diverti UM POUCO sim, mas, caramba, gente.

Me salvem.