Este texto tem alguns spoilers do final da 12ª temporada de Grey's Anatomy. Desculpa.

Daí que eu tava vendo o casamento da Amelia com o Owen e, claro, a situação toda estava sendo um desastre, porque ninguém simplesmente casa feliz em Grey's Anatomy. Só acontece depois de muito drama. A Amelia estava nervosa desde o começo do episódio, a família dela não apoiava o casamento, então tínhamos uma noiva triste e cheia de dúvidas. Convenhamos que a Amelia sempre faz a surtada do seriado, mas nesse dia ela estava MAIS surtada, daquele jeito que só ela fica, tipo um robô com defeito.

Tentando dar um apoio, lá estava a cirurgiã cardiovascular Maggie do Piercing agoniada com a tristeza da irmã e foi ali que eu vi que somos almas gêmeas. Porque a Maggie diz coisas do tipo:






UM DIA DE MÁGICA E DE AMOR.

Isso faz a Amelia ficar ainda mais doida e correr pra Meredith.





 HAHAHAHAHAHAHAH

Ou seja, o espírito animal da Maggie é aquele cachorro do This is fine.



Eu queria ser prático como a Meredith, que diz "Ok, o que você quer fazer? Eu te ajudo. Você quer fugir daqui? Eu dirijo. Quer casar? Eu te arrumo. Quer pensar por mais tempo? Eu mando todo mundo esperar. Só me diga o que você quer". Mas a verdade é que eu ficaria que nem a Maggie, "MAS HOJE É SEU DIA DE SER FELIZ! VOCÊS POSSUEM UM LAÇO DE AMOR ABENÇOADO POR DEUS, CASEM! VAMOS FAZER A MÁGICA ACONTECER!". Eu sou desses que acredita que todo problema pode ser resolvido na base da conversa. E falo "Gente, claro que não, fulano jamais faria essa coisa horrível de propósito" e fulano vai lá e faz de propósito. Eu confio nas pessoas como se não houvesse amanhã. Eu acredito em BEM MAIOR, que a vida é justa, que todo mundo tem e merece um final feliz e fico desgraçado da cabeça quando o destino me contraria. Mas depois eu esqueço e tô lá acreditando em esperança, paz mundial e na volta da Yang pro hospital.

Não tem cura, eu acho, e a Amelia tá aí de prova do quanto pode ser irritante, mas, gente, tão legal quando o universo colabora! E quando você diz "É claro que você vai conseguir" e a pessoa vai lá e consegue! Quando o amor supera mesmo todas as barreiras, a gentileza gera mesmo gentileza e quando Deus realmente ajuda quem cedo madruga, NÃO TEM PREÇO ser Maggie Pierce. A recompensa tá toda aí. Fica parecendo que está tudo no lugar certo e que todas as derrotas passadas foram apenas necessárias para essa vitória.

Não digo que é um jeito melhor ou pior de levar a vida, só sei que funciona pra mim. Vou falar uma cafonice enorme aqui, mas acho que esse é meu jeito de tocar o coração das pessoas já que não posso fazer milagres na sala de operação como ela faz. Acho que todo mundo deveria experimentar um dia de Maggie Pierce na vida.

Agora deixa eu ir ali oferecer marshmallow pra fogueira das pessoas. VAI FICAR TUDO BEM, sério.