Eu tô no último semestre do curso de inglês e agora tenho um problema com o novo professor: ele é excelente. Eu não acredito que agora no fim de tudo me aparecem com um professor excelente. Estou quase pegando em armas.

Cada semestre rola um professor novo e teve muitos bons, alguns meio preguiçosos, uns xófens demais, mas FLAWLESS só esse. A essa altura do campeonato, eu só quero mesmo meu certificado e ser feliz longe das aulas.

Ele é criativo, ele se importa que a gente aprenda, ele cobra os exercícios, ele dá um jeito de todo mundo participar. Ele realmente avalia como deve, aquela praga não dá pontos de graça, não tem moleza com ele. O que é MARAVILHOSO, é do jeito que todo professor deveria ser, mas nessa reta final já me sinto idoso e sou um aluno preguiçoso.

Dia desses, eu entrei na sala e tava todo mundo jogando um mix de perguntas em inglês com TWISTER (me recusei).


 Essa bundinha pro alto me incomoda muito

Outro dia fui forçado a ficar de pé e DANÇAR Age of Aquarius. Tinha coreografia e tudo (me recusei SEM DÓ). Ele já espalhou Pokémons de papel pela sala pra gente caçar. Cada dia é uma surpresa.



Toda vez que entro na sala


A última dele foi inventar um jeito da lei NÃO FALE PORTUGUÊS NA AULA funcionar. Cada aluno ganhou 10 elásticos no braço. Se um ver o outro falando em português, esse um pode tomar um elástico do infrator. Ganha algum prêmio quem tiver mais elásticos no final. Adoro ganhar elásticos, mas, gente, não sei competir. Não sei TOMAR elástico de ninguém.

- Fulana, você falou em português, pode me dar um dos seus elásticos?
- AH, NÃO, FOI SEM QUERER
- Mas
- NÃO VOU DAR NÃO
- Tá bom :)


Talvez eu não sobreviva a esse semestre, já tivemos amostras de como estou lidando bem com a situação.

- EU TENHO LIMITES. VOCÊ NÃO PODE ME FORÇAR A DANÇAR.
- CLARO QUE EU POSSO.
- VOCÊ É UMA PESSOA HORRÍVEL.
- NUNCA NEGUEI.


Help me.