Eu tava procurando imagens para colocar no post sobre introvertidos e acabei achando este texto que quase me arrancou uma lágrima, "22 sinais de que você é introvertido e não tímido". Gente, sabe aquele sentimento maravilhoso de identificação, quando você diz ALGUÉM ME ENTENDE e É EXATAMENTE ISSO QUE EU SINTO E NÃO SABIA EXPLICAR? Então, foi isso que me atropelou lendo o tal texto. Eu acho que vou até imprimir e distribuir entre a rapeize, porque me descreveu tão bem que chega a ser ridículo. Abracei com força 20 dos 22 sinais, acho que venci nesse bingo.

"2 - Você tem uma relação amor-ódio com o seu celular", sim, e fica difícil dizer que eu evito o máximo possível atender ligação com gente perto de mim, mas adoro quando me ligam e eu tô sozinho 100% focado no que a pessoa tá me dizendo. "6 - Você gosta de estar com um grupo de pessoas em pequenas doses", porque grupo grande ME MATA, mas eu amo gente. É tanta série pra assistir em engarrafamento, livro pra ler em fila, planos de dominação mundial e planejamento de ciladas do bem que "14 - Você raramente fica entediado". É quase um DEVER pra mim cumprir o "22 - Você é um amigo leal", porque não é todo dia que alguém aprecia minhas esquisitices e eu não posso desperdiçar gente por burrada minha.

Eu já estava alcançando o Nirvana lendo a lista, então BERREI mesmo quando, e vocês vão concordar comigo, bati o olho em "12 - Você parece estar flertando com todo mundo".

VOCÊ
PARECE
ESTAR
FLERTANDO COM TODO MUNDO



Já comentei do meu ~probleminha~ aqui e aqui, então vocês já podem tatuar INTROVERTIDO na minha testa.