Caio e Jout Jout discutindo por causa de pizza e capitalismo agressivo (?), e eu tenho que dizer que sou Team Jout Jout. Sabe aquela estratégia de "Leve 3 por 5 reais, mas com mais 1 real você pode levar 6"? Então, mesmo precisando e querendo só 3, o Caio paga 6 reais pelos 6. A Jout Jout e eu levamos só o que queremos mesmo e cagamos para a promoção.
 
Já sofri muito com refrigerante. "Leve 300 ml por R$3,50! 500 ml por R$4!". Me deixava desgraçadíssimo, porque, caramba, só 50 centavos a mais! Parece burrice pagar só pelos 300 ml. Mas eu só queria 300 ml, sabe? Na verdade, eu bebo ainda menos que isso. Não sei se o burro sou eu que perco a promoção ou se quem paga os centavos a mais é quem está caindo na armadilha.
 
Nos Mc Donald's da vida, tem aqueles combos que custam 20 reais, daí vem hambúrguer, refrigerante GRANDE e batata frita GRANDE. Teve um dia que eu pedi pra trocar pelos pequenos e: ficava mais caro.
 
- Mas moça...
- Pois é.
- Você não pode apenas me dar, tipo, menos refrigerante? Eu pago pelo grande e você me dá o pequeno. O mesmo com a batata, pode ser?
- Mas você vai ter menos refrigerante.
- É exatamente o que eu quero.
- Não sei... Tenho que ver...
 
Ela acabou aceitando o acordo, mas me senti numa esquete do Porta dos Fundos.