O título aqui em cima poderia ser BLOGUEIRO DEIXA CARÊNCIA EXPOSTA, ENTENDA, já fica aí o aviso.



Na última vez que o Whatsapp caiu e aconteceu mais uma fase daquele êxodo pro Telegram, fizeram piada no Twitter. Aliás, sempre que você quiser ler piadas sobre QUALQUER COISA que aconteça NO MUNDO, vai lá no Twitter que vai ter piada até dizer chega. Recomendo a todos. Voltando ao famigerado bloqueio do Whatsapp, comentaram:

A pergunta que não quer calar: Você é o Telegram na vida de alguém?

Gente, talvez eu me arrependa amargamente de ter lido isso porque desde então eu me vejo como o Telegram na vida de TODAS AS PESSOAS. Sabe aquela pessoa que só lembram quando outra mais importante/legal/especial/útil não está disponível? Então, sou eu. Quando você leva um pé do seu namorado ou namorada, você corre pra mim. Quando você precisa de uma coisa que só eu posso te dar ou fazer por você, também. Quando ninguém mais te quer, é pra mim que você liga. Chato, né?

Mas, veja bem, não é como se eu pudesse fazer algo a respeito. Não estou falando de pessoas interesseiras, aproveitadoras, falsos amigos, etc. As pessoas gostam de mim, eu sei disso. Mas, num pódio de melhores pessoas da vida, eu tô ali disputando no máximo o bronze. Sempre existe outra pessoa MAIS que eu. E ISSO É OK. Eu também tenho os meus Telegrams (não disse quem). Só tô sentindo falta de ser o Whatsapp na vida de alguém.

Ah, Felipe, tá querendo namorar, né?

Não nego nem confirmo, mas, gente, ao que tudo indica, eu vou ficar sozinho até morrer. Ok, talvez nem tudo indique e exista uma ou outra esperança na terra dos viventes, mas, se eu entrasse em detalhes, vocês iam concordar comigo que a coisa não tá boa pro meu lado não.

Os amigos arrumam pessoas, casam, colocam crianças no mundo... Continuam amigos e tal, mas eles não estão exatamente lá pra mim, né? Não é como se eu estivesse ABANDONADO na vida, eu tenho até mais amigos do que esperava ter, mas, desde que eu li esse tweet do Telegram, não consigo parar de pensar que alguma hora esse abandono absoluto vai chegar e não vai ser a melhor fase da minha vida.

Repetindo: BLOGUEIRO DEIXA CARÊNCIA EXPOSTA, ENTENDA.