Estava eu escrevendo vários parágrafos para aumentar o suspense, mas, pelo amor de Deus de gente, já não é o bastante? Eu fiquei dois dias inteiros encarando caixas fechadas sem poder abri-las para FINALMENTE ver com os meus próprios olhos o produto que me mandaram. Então coloquei logo no título pra matar a curiosidade de todo mundo de uma vez.

Do que você está falando, Felipe? Quem não segue no Twitter ficou desavisado, mas COISAS ACONTECERAM.



Vocês lembram que eu fiz um post sobre as fascinantes chaleiras de nariz? Pois é, gente, aquilo rendeu. Repetindo: AQUILO RENDEU. Aquele post onde eu conto como fiquei maravilhado com aquele trem de enfiar no nariz para matar a sinusite e onde eu fico perdidamente apaixonado por este vídeo comercial incrível do Narin rendeu um e-mail completamente inesperado em nome da própria empresa que vende o produto.

Gente, eu estava quietinho no meu canto quando rolou meio que um "Oi, Felipe! Viemos aqui em nome do Narin, aquele produto que você nem conhece direito mas considera pacas. Lemos seu post, adoramos a good vibe e, como as coisas sempre espelham nossas atitudes, aqui estamos pra te oferecer os Narins conforme vc desejou :-)".

eu

EU


>>>EU<<<


QUE MUNDO É ESSE, MINHA GENTE? MEU DEUS DO CÉU, EU AMO A INTERNET. Eu já contei essa história para os amigos umas 17 vezes e não consegui não rir em nenhuma delas. Porque, assim, quando você para para pensar, não faz mesmo sentido algum.

SÓ SEI QUE EU ADOREI.

Mas claro que esse aqui é um blog profissional e nós não trabalhamos com amadorismo, somos sérios (risos) e por isso topei o ACORDO de gravar um vídeo contando sobre a experiência de usar o produto.

"Daí, Felipe, você só precisa fazer esse vídeo dizendo se o Narin funcionou ou não (FUNCIONARÁ, mas não tenha medo de dizer a real caso não)"

FUNCIONARÁ!!!

Me deixaram 100% confortável. Nunca fiz merchan de produtos desse naipe e Deus me livre enganar vocês, mas eu realmente fiquei fascinado com o Narin. Pra vocês terem noção, eu até já tinha comprado o meu Narin antes desse e-mail chegar. Eu tenho CINCO Narins agora e talvez morra soterrado neles. A VIDA É TÃO BOA.

TUDO MEU

Eu também aceitei essa ~proposta~ do Narin porque, na minha Lista, um dos itens é "Gravar 1 vídeo e publicar no Youtube". Eu tenho PAVOR disso, mas resolvi unir o útil ao agradável e derrubar esse medo de uma vez . Vai ser: Um mico! Uma experiência! Um aprendizado! Quem sabe o quê mais?

Agora eu tenho que usar o Narin por 15 dias e ver no que dá.

VAMOS ACOMPANHAR.