NOS EPISÓDIOS ANTERIORES... Eu finalmente terminei de escrever meu livro, revisei, editei, odiei e aprendi a amar e, então, risos, tomei meu primeiro não de uma agência literária. Mas vida que segue, porque uma das minhas resoluções de ano novo foi entrar em processo de publicação desse livro em 2016, seja encontrando um agente literário, uma editora ou publicando gratuitamente em algum lugar. Eu só quero que as pessoas leiam essa história. Mas agora estou esperando outra agência literária abrir inscrições para submissão de originais, e essa vai ser minha última tentativa de publicar pelos meios convencionais. Caso não dê certo, a história vai para o mundo de algum jeito. Fica aí o suspense (aceito dicas).

Então agora você só está sentado e esperando, Felipe?

Como se eu soubesse fazer isso. Enquanto esse meu livro segue empacado (ou melhor, não segue), eu resolvi criar outras histórias E AQUI ESTAMOS COM UMA PRONTINHA!



"Muitas coisas na vida mudam, mas, desde a infância, Lídia tem certeza de seu lugar no mundo: quietinha num canto ou, no máximo, aplaudindo os gênios. Você sabe quem eles são. Aqueles que surgem do nada com ideias incríveis e ganham rios de dinheiro, que nasceram para brilhar com um talento natural e merecem tudo de bom que existe. Isso não era um problema para Lídia, até que um reencontro inesperado acontece e ela precisa decidir se quer mesmo ficar para sempre em seu canto ou se vale a pena ir atrás do que apenas gênios conquistam"

Uma comédia leve inspirada por uma das cafonices do blog (não disse qual). "Não sei lidar com gênios" é um conto com prólogo + 4 partes e agora já está disponível do início ao fim no Wattpad!

>>> LEIA GÊNIOS <<<


Eu espero muito que vocês gostem e vou cobrar leitura de todo mundo que diz que quer livro meu, mas, se não rolar, a gente continua amigo, eu juro. VENHAM ME AMAR. Lendo, comentando, compartilhando e fazendo críticas do bem. E a estrelinha! Se gostarem, marquem a estrelinha lá no Wattpad. É o engajamento nessas estrelas e nos comentários que faz uma nova história subir no ranking do Wattpad e ser vista por mais gente. AJUDA EU, ok? Então ok.

***

UPDATE: Agora, caso prefira, você já pode comprar Não Sei Lidar com Gênios no site da Amazon :)