Fui o último a chegar no Vikings da Tijuca, lugar onde nunca havia posto meus pés, tanto que dei umas duas voltas completas numa praça de nome esquisito antes de achar a rua certa. Daí que vi as meninas na mesa, e estava todo mundo lá: a @cintiamcr, a @almeidarute, a @jufinaflor e a @vanessa_sc. Gente blogueira, gente twitteira, melhor gente.



Muitos não sabem, mas é um momento raríssimo um encontro interestadual de arrobas, então, assim que eu sentei, fiquei meio UAU! TODAS AQUI!
Nesse estado de fascinação e desorientação, fui abordado pelo garçom que, de alguma forma, já tinha me dado o menu e perguntado o que eu iria querer. Eram muitas opções, e o cara ali esperando. Eu quis dizer MOÇO, CALMA, olha a pressão. Mas escolhi.

Uma foto publicada por Cíntia Mara (@cintiamcr) em


Depois de risadas e uma conversa muito agradável, elas chegaram no assunto garçom. Eu não lembro dos diálogos exatos, mas finjam que foi assim:

- E vocês viram que cara bonito?
- O garçom? LINDO!
- Nossa, tô apaixonada.
- E eu também tô, lindo de morrer.
- Pronto, todo mundo da mesa tá apaixonado pelo garçom, menos o Felipe Hahahahahah
- Então, gente, NA VERDADE...

***

Porque, na hora de escolher o que eu queria no menu, eu apontei para um hambúrguer meio aleatoriamente no desespero, o garçom disse "No ponto?", e eu, pensando "Mas, meu deus, eu tenho que escolher tudo? Eu só quero comer, moço, sai daqui, me traz comida, quem eu sou, em que ano estamos?", respondi:

- O que você quiser. Pode escolher por mim, eu confio totalmente em você.

***

- FELIPE, VOCÊ FLERTOU COM O GARÇOM?
- ACHO QUE SIM. FOI FLERTE?
- FOI.
- MEU DEUS.
- HAHAHAHAHAHAH

Flerte involuntário não respeita gênero, orientação sexual, classe social, time de futebol, credos e crenças, NADA. Quando eu me dou conta, já é tarde demais. Flertadores anônimos, me carreguem, pelo amor de Deus, TÁ FICANDO PERIGOSO.

***

Essa não foi a primeira vez que escrevi sobre flertes involuntários (a primeira) e seria ingenuidade demais da minha parte acreditar que será a última. Acho que tenho uma longa carreira flerteira pela frente.