Antes de tudo, eu quero deixar bem claro que eu não tenho NADA CONTRA quem curte os itens da lista, até tenho amigos que são, eles só não estão entre as minhas prioridades de vida. Entendemos isso? Então ok.

#1 - Roupa de marca: Às vezes, eu canso das lojas de departamentos e, num surto, E ESSA LOJA OBSCURA AQUI NO SHOPPING QUE EU NUNCA ENTREI? Mas a insanidade não passa da vitrine, porque é só olhar para os manequins e ver que tem alguma coisa muito errada acontecendo ali. Uma camisa branca, sem desenho nem nada, ostentando o lindo valor de OITENTA REAIS. Gente, não faz sentido. Ah, mas é de melhor qualidade. Dá pra comprar quatro camisas idênticas numa C&A da vida! Você quer que suas roupas meio que durem quantas reencarnações? Se a roupa for realmente bonita e boa, eu até levo, mas jamais que eu vou comprar só porque diz na etiqueta que é da marca Os Olhos Da Cara™. Me dá até uma pena quando vejo galera comprando roupas e calçados horríveis só por causa da marca. Pior ainda quando a pessoa não está podendo gastar dinheiro assim.


#2 - Autógrafos: É um rabisco que uma pessoa faz. Ainda que seja uma pessoa talentosíssima, é um rabisco, gente. Sem mais.

Mesmo esse.


#3 - Carro: Nunca teve um carro na minha família, um que eu pudesse chegar perto quando ninguém estivesse vendo para estudar como a coisa toda funciona. Sinto vergonha de sentar na frente, não saber usar o cinto de segurança, não saber abrir/fechar o vidro e a porta. Nunca sou tão bicho do mato quando estou dentro de um carro. Além disso, gente, meio que caguei pra carro? Eu gosto de transporte público. Gosto de ir lendo, vendo séries, dormindo. Sem contar que acho uma GRANDE RESPONSABILIDADE estar de posse de uma máquina que pode matar pessoas. E os custos! Muitos custos. E o fator Você nem tinha que estar aqui, linda. Como eu disse, nada contra quem tem. Inclusive, usufruo demais quando alguém aparece pra me dar carona. Pegar carona é o melhor de dois mundos.

Caguei.
(E lembrei deste causo)


#4 - Signos: Nem sei se astrologia configura uma ciência verdadeira, mas, gente, temos só 12 signos. 7 bilhões de pessoas no mundo separadas em 12 signos! Beleza que tem as luas e os ascendentes pra dar uma diferenciada marota, mas ainda assim. O melhor é que há pessoas que realmente acreditam! Não é ironia, não estou zombando (muito). É aquele tipo de coisa que jamais funcionaria comigo, mas miraculosamente funciona para outras pessoas. Adoro ouvir gente conversando sobre signos. É fascinante.

Fonte


#5 - Bebês: Talvez, um assunto polêmico, pois bebês não são exatamente coisas, né? Acho fofinho? Acho. Mas só isso, gente. Chega uma hora que NÃO DÁ MAIS pra fingir que o bebê é interessante. Não é o bebê mais lindo (todos são iguais), não é a cara de ninguém, não é o mais inteligente, é só um bebê. Eu vejo uma pessoinha com muito potencial, mas que, no momento, apenas baba e fica de boinha. Não é exatamente a definição de legal. Até escrevi anos atrás sobre como seria encontrar um bebê realmente interessante no WattPad (quem lembra?)

 Outro bebê realmente interessante

***

Ninguém disse que eu podia, mas eu catei essa tag que vi no Não Tomo Café. Relaxa que vocês terão 100 anos de perdão se catarem de mim também.