One True Pairing é o seu casal favorito numa ficção qualquer. Numa mesma história, podem haver vários casais, mas só um ocupa o posto de One True Pairing, ou OTP, que é aquele que faz você querer viver só pra ver se vão terminar juntos no final. Mas quem é shipper das antigas já está cansado de saber disso.

Obviamente, há toda uma obsessão envolvida no processo de querer ver pessoas juntas a todo custo, e essa obsessão não acaba quando o episódio termina, nem quando os créditos sobem ou quando chegamos na última página. Não, quem é shipper de raiz nunca para, não há limites. Quando a história acaba, nos voltamos para a vida real, que pode até ser mais interessante.

Uma coisa sobre o meu OTP da vida real é que, bom, ele não é apenas um, o que já desanda a definição de ONE True Pairing, mas, convenhamos, como escolher apenas UM casal num mundo com mais de 7 bilhões de pessoas? Não sou obrigado, então escolhi três.

# Clarice e Gregorio



Imaginar esses dois conversando já me satisfaz, sabe. Eles são hipsters, conscientes, têm um metro e meio e sabem fazer humor, imagina que vida leve e boa Clarice e Gregorio não devem levar? Quer dizer, deveriam, porque se separaram. Daí meio que voltaram. Mas era só alarme falso e Clarice disse que vão ficar apenas no "só amigos". Li um livro do Gregorio, escrito na época em que eles ainda estavam juntos, e, gente, MUITO TRISTE. Era livro de comédia (Né, estamos falando de Gregorio Duvivier), mas só deu meu coração de shipper ficando apertado cada vez que ele citava Clarice Falcão nas crônicas. "Um dia, teremos filhos. Ou isso ou muitos cachorros". Esse é um casal que parte meu coração, mas ainda espero viver o bastante pra ver esses dois sendo endgame.

# Grazi e Cauã



Eu nem acompanho a vida deles, preciso confessar, porque as notícias do Ego me dão sono, mas acho a história toda fascinante. Gente, a Grazi saiu do sofá de casa pra virar atriz global. TIPO??? Imagino Grazi antes da fama assistindo umas novelas sem compromisso e tá lá Cauã Raymond de galã, talvez até despertasse um interesse na srta Massafera, mas NUNCA que ela ia imaginar que eles teriam uma filha juntos e seriam um dos meus OTPs. Daí ela manda um vídeo cafona para o Big Brother Brasil e, BUM, GRÁVIDA DE CAUÃ RAYMOND. Também imagino Cauã assistindo a final do BBB da Grazi no meio de uma folga e definitivamente torcendo para o Jean Wyllys mesmo sem ter visto o resto do programa, "Meio sem graça essa menina", e, BUM, TEM UMA FILHA COM ELA. Isso que é show de realidade. Seria minha comédia romântica favorita se eles não tivessem se separado e uma Isis Valverde não tivesse aparecido no caminho tantas vezes, mas vida que segue. Eles têm uma filha juntos, serão unidos pra sempre, e ainda tenho esperança. Acho todo mundo nessa história fascinante, incluindo a Isis Valverde, que foi a melhor Ana do Véu de todos os tempos.

# Jout Jout e Caio, aka Cajout

Ok, um casal muito recente em nossas vidas. Mas, gente, foi amor à primeira vista, apesar de eu nunca ter realmente visto o Caio. Eu só assisti este vídeo aqui e, pronto, shippando eternamente e muito forte.



Cajout tem açúcar, tempero e tudo o que há de bom, parece que foram programados para ser o casal perfeito, mas acrescentaram um ingrediente extra na mistura (não sei o que foi, mas quero também) e A COISA FICOU MUITO LOUCA, mas deu muito certo. O mais legal de Cajout é que eles estão ali, pertinho, no canal da Jout Jout, muito mais fácil do que ficar lendo Ego e tristes notícias aleatórias. Apesar de meio loucos, Cajout é o OTP mais real dessa lista, veja só. Tem um outro vídeo em que a Jout faz "uma carta" para a Júlia de 33 anos (Ela tinha 23 na época que o vídeo saiu) e um dos conselhos dela para a Júlia do futuro foi "Você ainda está com o Caio? Porque é bom você estar com o Caio. Se você não estiver, eu vou aí pessoalmente te dar um tapa na cara" HAHAHAHAHAHAH Assim, apenas amor. Não saberei lidar se esse OTP também se desfizer.

Agora, por favor, me digam aí nos comentários que eu não sou maluco e vocês também torcem por casais na vida real.