Nada melhor que a aula de Educação Sexual da 5º série para se aprender coisas novas. Se não me engano, era a primeira aula e todas as crianças de 11/12 anos estavam meio alvoroçadas. Sede de conhecimento e etc. E as crianças estavam mesmo necessitadas em aprender certas coisas, acho que jamais me esquecerei do menino que:

- Professora, o que é um pênis?

*silêncio no recinto*

- É O BIGULINHO, QUERIDO!

*risos no recinto*

Uma criança mais sábia perguntou para a professora o que era masturbação. Professores de Educação Sexual devem ter uma vida divertidíssima, eu nem sei por que vocês ficam lendo esse blog podendo ler os blogs deles, mas enfim. A professora, cheia de dedos, responde que masturbação é quando a pessoa ama muito a si próprio. Meu eu de 11 anos achou esse conceito muito bonito e profundo. Que lindo uma pessoa amar a si mesma.

Não sei quanto tempo passou, mas estava eu, ainda com 11 anos, me olhando no espelho e totalmente maravilhado com a cor meio avermelhada do meu cabelo e como eu parecia legal. E fiquei olhando o espelho por um tempão: Olhem como meu cabelo é legal! Ninguém tem um igual.
Minha irmã, na época com 18 anos, veio me perguntar o que eu estava fazendo durante tanto tempo, e a resposta mais completa e cheia de significado para aquele momento sublime que consegui formular foi:

- Me masturbando.
- O QUÊ?
- É, eu me masturbo.
- DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO? VOU CONTAR PRA MINHA MÃE.
- Você deveria se masturbar também.
- AAARRRRRGGGHHH